quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

New Year


 Fim de ano, vida nova. Alguém já conseguiu mudar tudo que queria? Já fiz milhares e milhares de promessas, mas sinceramente.. nunca mudei como eu gostaria. Mas mesmo assim eu continuo tentando acreditar que no ano que vem eu vou parar de ser boba, ingênua.. vou parar de dar tanto valor para uma pessoa que só me decepciona. Vou prestar mais atenção na aula, vou estudar mais, vou parar de conversar com os meus amigos e ser expulsa da aula por desafiar o professor. Também vou fazer regime, voltar para academia e parar de comer tantas besteiras. Vou parar de brigar com meu pai, e ser uma filha exemplar. Não vou pegar mais recuperações, não vou mais tomar advertência.. nem suspensão. Não vou gastar toda a minha mesada no shopping comprando coisas desnecessárias.. vou guardar meu dinheiro. Mas eu sei que não vai ser um novo ano que vai mudar tudo isso.. mas vou acreditar que nesse ano vou fazer tudo diferente.. é.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Everything to Me




 Não é como se fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como… ação da gravidade. Quando você a vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. Ela te segura. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna qualquer coisa que ela precisa que você seja, seja o protetor dela, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão.
                                                                                                         Jacob Black

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

I need an one Chuck Bass


Blair: Porque não está na Europa?
Chuck: Eu estava em Paris... Só para pegar seu macarrão preferido, do Pierre Herm.
Blair: E Alemanha?
Chuck: Para pegar as suas meias Falkes favoritas. Sabe como eu as adoro.
 Blair: E o que está fazendo aqui, então?
Chuck: Você estava certa, fui um covarde fugindo de novo. Mas todo o lugar que fui, você estava comigo. Então eu voltei.
Blair: Quero acreditar em você, mas não posso. Você me magoou muitas vezes.
Chuck: Pode acreditar em mim agora.
Blair: Só isso?
(Silencio) 
Chuck: Eu também te amo.
(Beijo)
Blair: Pode dizer de novo?
(Risos e Silencio)
Blair: Estou falando sério! Diga de novo.
Chuck: Eu te amo, Eu te amo.. Eu te amo.. Eu te amo.

http://www.youtube.com/watch?v=hvlYWyrflVA

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

As Cores


Ele namorava uma menina e quando eles iam fazer alguns meses de namoro, ele foi fazer um show e não ia dar pra eles ficarem juntos nesse dia, então ela pediu pra ele dedicar uma música pra ela. Só que ele esqueceu, e ela ficou muito mal com isso. Então depois de duas semanas, ele terminou com ela, dando a desculpa de que ela estava fazendo ele sofrer, etc. Mas a verdade é que ele achava que já tinha cansado dela. Eles não perderam contato, e ela ainda tentava voltar com ele, e ele sempre dava umas desculpas pra não voltarem.. Assim, a ultima desculpa que ele deu foi que era muito novo pra namorar e que queria curtir a vida com os amigos. Só que depois de mais ou menos 15 dias, ele começou a namorar outra menina. Logo a avó dele morreu, e ela ficou sabendo, então mandou uma mensagem no celular dele dizendo: Amor, quero te encontrar, etc..  Então a nova namorada dele leu e eles acabaram terminando. Então ele ficou muito bravo, e foi encontrar a menina. Quando ele chegou lá, ela perguntou se ele precisava de alguma coisa, em relação a morte da avó dele, e ele disse um monte de coisas pra ela, porque estava nervoso. Pediu pra ela sumir da vida dele. Enfim, eles brigaram mas ela não tinha dinheiro pro taxi, então pediu uma carona pra ele. Ele ignorou, virou as costas. 
Ela foi dar uma volta na praia, e morreu afogada. Como era de noite e não tinha ninguém lá, ninguém sabe ao certo se ela se matou, ou se foi um acidente.
Isso tudo aconteceu com o Dan, guitarrista da banda cine, e essa é a história da música “As Cores.”
“E se foi. Se jogou num mar aberto de ilusões, e as ondas te acertaram como eu planejei. Eu exagerei”

Dream Girl


 Morar sozinha, ir para a escola quando tiver vontade, viajar para os lugares mais lindos com as amigas, se diverti com toda a familia, ficar um dia inteiro no shopping só fazendo compras,  fazer novas amizades, conservar as amizades antigas, compartilhar tudo com as suas melhores amigas, festa de 15 anos perfeita que uma garota sonha em ter, ir em todos os shows das suas bandas favoritas, conhecer todos os famosos que você ama, namorar com o menino mais lindo e romântico que existe. Qual garota nunca sonhou com isso?

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Comes Not Say You're Right


 O que mais me da raiva é que eu não posso dizer que eu te odeio mais do que tudo nesse mundo, porque se eu disser isso, eu vou estar mentindo para mim mesma. Também não posso dizer que foi só você que errou, porque eu também errei, e muito.. mais eu sou diferente de você, eu não uso as pessoas. Eu te desejo tudo do bom e do melhor, mais eu tenho certeza que com esse seu jeito você não vai muito longe... tomara que você aprenda e mude. Mas depois não vem dizer que você é a pessoa que mais batalhou, que nunca desistiu, que nunca fez uma besteira, porque nessa história, você está saindo sem nenhuma moral.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nós Dois


 '' Imagine nós dois, eu e você, daqui há alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constrangerNossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando chimarrão e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria. Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos, juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando em letras, e você estaria no topo da carreira naquela mesma empresa. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor, apenas seria.”

http://maybeyouneedit.tumblr.com/post/853917695/imagine-nos-dois-eu-e-voce-daqui-ha-alguns

sábado, 11 de dezembro de 2010

The End


 Cada dia que passa eu percebo que está chegando ao fim, todos os nossos momentos vamos jogar no lixo. Não vou dizer que eu estou feliz com isso, porque eu não estou.. mais na verdade, isso vai ser melhor para mim, e para você. Antes era eu que te amava mais do que tudo, só que você não me dava o valor que eu merecia... depois, você passou a me amar mais do que tudo, só que já era tarde demais.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

I miss you


 Os dias passam, as coisas mudam, e a saudade não vai embora. O ano está acabando, e ainda não caiu a minha ficha que você nunca mais vai voltar. Ninguém entende a dor que eu estou sentindo por saber que eu vou viver mais um ano sem você. Eu quero ser forte, eu quero fingir que eu não estou me importando... eu posso até conseguir enganar todo mundo, mais eu não posso me enganar, eu quero você aqui comigo.
 Eu me lembro de todos os Natais que eu passei junto com você... das suas brincadeiras, dos seus abraços que me faziam sentir que eu estava protegida. Para mim, o Natal não faz mais sentindo sem você aqui, comigo. Eu não preciso de nada, eu só preciso de você. Eu sinto tanto a sua falta...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Imperfect Girl


 Eu sou desorganizada, irritante, palhaça, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, as vezes até demais, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio pessoas falsas que quando me ver da aquele sorrizinho, e logo após que eu passo, ela começa a falar mal de mim. Sou uma adolescente normal, tenho os meus defeitos, as minhas qualidades, os meus problemas. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo tão simples.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Learn From Their Mistakes


 ''É errando que se aprende''. Todo mundo erra, todo mundo merece a segunda chance... mas a segunda chance se da quando a pessoa sabe aonde foi que errou. Não podemos dar a segunda chance para alguém que não sabe concertar os seus erros, olhar para si mesmo e ver toda a besteira que fez. Julgar os outros é muito fácil, mais e se julgar? Você já se colocou no lugar de outra pessoa? Tente, reflita e chegue na sua própria conclusão, após a sua conclusão, saberei se você merece sua segunda chance.