quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Saudade Interminável


Dizer que você é a minha vida, é muito pouco, dizer que eu estou com saudade de você, não é nem um décimo do que eu estou sentindo.. você se foi, e me deixou aqui sozinha, e agora, a unica coisa que me resta são as fotos, as lembranças, as lágrimas. Eu sei que tudo tem um começo, um meio, e um fim, mais porque o nosso fim chegou tão cedo? Foram só 11 anos ao seu lado, mas pode ter certeza, que foram os melhores 11 anos que uma pessoa poderia ter. Eu nunca vou me esquecer do seu cheiro, do seu sorriso, do seu olhar, da sua voz doce, dos seus abraços deliciosos, da sua risada.. eu nunca vou me esquecer de você, mãe. Eu te amo mais que tudo, mais que qualquer coisa que se possa existir, você é a minha diva, a minha mãe.. mãe, que saudades de falar essa palavra, mãe, que saudades de gritar o seu nome, e saber que você está me ouvindo, mãe, que saudades de dizer, mãe. Eu te amo.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Príncipe Encantado


Eu ainda sonho com aquele príncipe encantado que vira de tão longe em cima de um cavalo branco, que vai segurar as minhas mãos, vai olhar nos meus olhos, e vai dizer tudo aquilo que eu quero ouvir. Mais eu estou percebendo, que os príncipes encantados são muitos poucos, são só aqueles que nós ouvimos nos contos de fadas. Mesmo eu amando um menino, mesmo esse menino dizendo que me ama, no fundo, eu não sei se ele me ama de verdade, eu não sei se ele me dá o valor que eu preciso, o valor que qualquer garota precisa. Seria tão mais fácil se ele conseguisse expressar o que ele sente de verdade, seria tão bom saber se eu achei o meu príncipe encantado. Eu ainda sonho com aquele príncipe encantado..

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para sempre


- Agora você sabe - eu disse baixinho e dei de ombros. - Ninguém jamais amou alguém como eu amo você.
- Você quase tem razão. - Ele sorriu. - Só sei de uma exceção.
- Mentiroso.
Ele começou a me beijar de novo, mas parou de repente.
- Pode fazer isso outra vez? - perguntou.
Fiz uma careta.
- É muito difícil.
Ele esperou, a expressão ansiosa.
- Não consigo me fixar se tiver a mais leve distração - alertei-o
- Vou me comportar - ele prometeu.
Franzi os lábios, meus olhos se estreitando. Depois sorri.
Coloquei as mãos em seu rosto de novo, lançando meu escudo para fora de minha mente, e então comecei onde eu havia parado - com a lembrança clara como cristal da primeira noite da minha nova vida... demorando-me nos detalhes.
Eu ri sem fôlego quando seu beijo ansioso interrompeu meus esforços de novo.
- Droga - grunhiu ele, beijando faminto a linha do meu maxilar.
- Temos muito tempo para trabalhar nisso - lembrei a ele.
- Para sempre, para sempre e para sempre - ele murmurou.
- Isso soa perfeito para mim.
E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita de nossa eternidade.

fim

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Será?


Eu não sei se eu devo fazer tudo isso por você, você nunca me deu tanto valor, e eu só estou perdendo as pessoas que me dão valor, as pessoas que são uma parte de mim, só que eu amo você, e eu faço tudo por você.. só que eu estou com muito medo de me arrepender de tudo que eu estou fazendo, não vou dizer que eu não te entendo, porque eu te entendo, eu sei que você não está errado, mais eu não sei se eu devo fazer tudo isso por você, eu sei que não é muita coisa, mais para mim, eu estou perdendo uma parte de mim.. e eu me pergunto, será que você vale a pena?

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A Verdade

Pensei que eu ia sofrer demais quando as pessoas me dissessem o que elas acham de mim, mais muito pelo contrario, eu AMEI ficar sabendo as opiniões das pessoas, pois eu pude pensar e refletir, se eu achei que eu estou errando, eu fiz de tudo para mudar, mais se eu achei que eu não estou errada, eu mostrei para elas o que eu faço, e qual é a minha intenção quando eu faço isso. Tirei um peso das minhas costas, e eu queria que todo mundo fizesse como eu, saber a verdade, as vezes é muito importante para ser feliz com todo mundo.